Policlínica Barral y Barral fica sem energia durante parte da manhã

Energia elétrica retornou por volta das 9 horas desta quarta-feira

Na manhã dessa quarta-feira (3), a Policlínica Barral y Barral enfrentou uma falta de energia que ocasionou a remarcação de alguns atendimentos, revoltas, discussões e a orientação para que alguns pacientes retornassem a suas casas.

O coordenador Jorge Pimenta informou que chegou à Policlínica por volta de 5 da manhã, nesse momento já havia uma fila enorme, e foi informado pelos seguranças que já estava sem energia no local.

Na tentativa de descobrir se o problema era somente no prédio, ele foi a outras casas próximas ao local e constatou que demais residências também estavam sem energia. Foi quando ele decidiu ligar para a Energisa. O problema de energia foi resolvido, e às 9 horas os atendimentos, exames e demais operações voltaram a funcionar.

Diante dessa situação da falta de energia, alguns atendimentos ficaram pré-marcados porque as pessoas foram orientadas a voltar para casa, ocasionando revoltas e pequenas discussões por parte dos pacientes que estavam no local. Outras pessoas escolherem permanecer na policlínica, e quando a luz retornou foram atendidas normalmente.

Segundo Pimenta, o problema foi resolvido momentaneamente, mas pode voltar a acontecer. Para os funcionários da Energisa, a solução definitiva seria o serviço de poda das árvores por parte da Policlínica.

Deixe uma resposta