Banner Riodejaneiro2

Por falta de energia elétrica, populares interditam rua

Protesto aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Preventório

Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 9h, um manifesto na rua Rio Grande do Sul, localizada do bairro Preventório, dificultou o tânsito na região. De acordo com os manifestantes, uma equipe da Eletrobras esteve na tarde de quinta-feira, 16, no bairro instalando câmera de segurança e cortaram o fornecimento da energia elétrica de quinze casas.

Os moradores utilizaram galhos de árvores para interditar a rua. Os manifestantes aproveitaram o protesto desta manhã para pedir melhorias nos serviços de pavimentação e coleta seletiva de lixo.

O movimento foi pacifico e uma guarnição da Policia Militar garante a segurança dos moradores. O trânsito foi desviado para a Rua Minas Gerais.

Por volta das 10h:30, a reportagem de Agazeta.Net entrou em contato com a assessoria da Eletrobras/Acre para falar sobre o assunto, mas, até a postagem da matéria (14h:15), não obteve resposta.

O outro lado

Em contato com nossa reportagem, a Eletrobras Distribuição Acre informou que a interrupção de energia no bairro Preventório ocorreu pelo rompimento de uma conexão (JUMPER) na rede e baixa tensão para cerca 15 unidades consumidores.

No sistema do Centro de Operação da distribuidora, de acordo com a Eletrobras, não constava reclamações de consumidores daquela região. Mas a empresa se colocou à disposição e enviou uma equipe identificou  e solucionou o problema assim que foi informada.

Deixe uma resposta