1908-cotidiano-reformaforum

Fórum Barão do Rio Branco será reformado mais uma vez

Novo investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão

O presidente do Tribunal de Justiça (TJ/AC), Roberto Barros, anunciou nesta terça-feira (19) que o prédio do Fórum Barão do Rio Branco vai passar por mais uma reforma. Durante o período de obras, os serviços da unidade judiciária serão mantidos no mesmo local.

Juízes que trabalham no Fórum Barão do Rio Branco participaram de uma reunião com o presidente do TJ, Roberto Barros. Ele repassou aos magistrados informações sobre a reforma das instalações do Fórum, que deve durar quatro meses.

O prédio já sofreu outras intervenções na estrutura durante os 50 anos de existência e desta vez, o investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão. O valor será aplicado na instalação de um elevador, substituição do telhado, instalação de guarita, e implantação de sistema de monitoramento por câmeras e alarmes.

“Peço a compreensão da população por que estamos fazendo essa intervenção para melhorar as condições de trabalho dos servidores e magistrados e também à população que terá acessibilidade com a instalação do elevador e melhorias nas salas de audiência, por exemplo”, disse Roberto Barros.

Deixe uma resposta