thumb Tapa-Buraco-Foto-Adonay-Melo-17

Prefeitura aproveita feriadão para realizar manutenção viária

Vias estruturantes da cidade terão prioridade na ação

A prefeitura de Rio Branco, através da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB) realiza durante o feriado de páscoa a manutenção viária de diversas vias estruturantes e importantes corredores de ônibus da cidade. Na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito Marcus Alexandre vistoriou os serviços executados na avenida Antônio da Rocha Viana e estrada da Floresta.

A vistoria aos trabalhos de manutenção viária foi acompanhada pelo diretor-técnico da EMURB, José Carlos. Os serviços estão sendo realizados com muito esforço pela prefeitura de Rio Branco com importante parceria do Governo do Estado para garantir acessibilidade de motoristas, pedestres e também dos usuários do transporte coletivo.

A avenida Antônio da Rocha Viana é uma importante via de ligação entre o centro e os bairros da região alta da cidade, como Tancredo Neves, Defesa Civil, Jorge Lavocat, Alto Alegre e Wanderlei Dantas. Para o prefeito Marcus Alexandre, é preciso aproveitar este início de verão para melhorar as condições das ruas da nossa cidade e também o menor fluxo de veículos durante o feriado para avançar com os serviços de manutenção viária.

Já a estrada da Floresta é uma importante via para quem vem do centro para os bairros através da rua Rio de Janeiro e que dá acesso tanto a região do Calafate quanto ao shopping e a Via Verde, que é parte da rodovia BR 364 e também liga o Primeiro ao Segundo Distrito da cidade através da Terceira Ponte e Estrada Transacreana.

“Estamos trabalhando nesta quinta-feira da paixão, aproveitando os dias de estiagem, já que tivemos um inverno muito rigoroso este ano e que prejudicou muito as ruas de nossa cidade, mas agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar, para que possamos melhorar as condições dessas vias”, afirmou o prefeito.

A parceria com o governador Tião Viana tem sido fundamental para garantir o trabalho de manutenção viária, pois é através do governo do Estado que a prefeitura de Rio Branco tem conseguido parte do asfalto para recuperar as vias estruturantes e também os corredores de ônibus da cidade.

Além da avenida Antônio da Rocha Viana e da estrada da Floresta, a EMURB trabalha neste feriado na manutenção viária da avenida Getúlio Vargas, no Bosque, na rua Valdomiro Lopes e também na rua Flaviano Melo, no bairro Tancredo Neves.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*