280219-acrelandia

Prefeitura de Acrelândia publica edital de processo seletivo

Ao todo são 66 vagas disponíveis para diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Acrelândia publicou na edição desta quinta-feira (28), o edital do processo seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva de servidores para o município.

Serão disponibilizadas 25 vagas para contratação imediata, 40 para cadastro de reserva e 1 vaga para pessoas com necessidades especiais. As vagas são para a Secretaria Municipal e Saúde e Assistência Social.

Os cargos disponíveis são: nutricionista, educador físico, enfermeiro, agente de controle de endemias, microscopista, técnico em radiologia, técnico em atendente de farmácia, orientador social, entrevistador social, técnico nível médio, recepcionista e motorista.

O contrato de trabalho terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogados uma única vez por igual período, caso exista necessidade. As remunerações vão de R$ 998 até R$ 2.500.

As atividades dos candidatos aprovados serão exercidas nas Secretarias Municipal de Saúde e Assistência Social, na zona urbana ou rural, que apresentarem déficits de profissionais, nos turnos matutino, vespertino ou noturno.

Os interessados devem possuir certificado de conclusão de curso de nível S=superior para os cargos de nutricionista, enfermeiro e educador físico; para os cargos de nível técnico é necessário o certificado de nível médio.

As inscrições ocorrerem nos dias 01, 06 e 07 de março, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h, no prédio do Polo do Centro Estadual de Educação Permanente, na Av. Adenilson Rogerio de Oliveira, 951, em Acrelândia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*