220419-prefeitura-assis-brasil

Prefeitura de Assis Brasil abre processo seletivo

15 vagas para os níveis médio e superior

A Prefeitura Municipal de Assis Brasil divulgou na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (22) o edital do processo seletivo para o preenchimento de 15 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior na administração municipal. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

De acordo com o edital, as vagas imediatas são destinadas aos cargos de assistente social (1+CR), psicólogo (1+CR), farmacêutico (1+CR), agente comunitário de saúde (4+CR), microscopista (1+CR), técnico de enfermagem (6+CR) e técnico em saúde bucal (1+CR). As vagas para cadastro reserva são para biomédico, dentista, enfermeiro, educador físico, fisioterapeuta e motorista.

As remunerações oferecidas oscilam entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem inscrever entre o período de 22 e 25 de abril de 2019, na Prefeitura de Assis Brasil, localizada na Avenida Raimundo Chaar, Bairro Centro.

As etapas do processo seletivo consistem em: análise curricular, entrevista e análise documental. As entrevistas serão aplicadas no dia 25 de maio, em locais e horários a serem informados via convocação no dia 24 de maio de 2019.

O resultado final será divulgado via site da Prefeitura Municipal www.assisbrasil.ac.gov.br. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*