210519-mancio-lima

Prefeitura de Mâncio Lima abre processo seletivo para educação

São 53 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Mâncio Lima publicou na edição desta terça-feira (21), do Diário Oficial do Estado o processo seletivo simplificado para contratação temporária.

As vagas são para agentes pedagógicos para o Programa Asinhas da Florestania, na Zona Rural, para assistente educacional, para a Zona Urbana e Rural, com caga horária de 40 horas semanais, e tradutor/intérprete de Libras, com carga horária de 25 horas semanais.

São 25 vagas para contratação imediata e 28 vagas para cadastro de reserva. As inscrições ocorrem de 03 a 14 de junho, no Teatro/Casa de Cultura Márcia Alencar, localizado na Avenida Japiim, Centro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40. A remuneração prevista é de um salário mínimo.

Os interessados devem levar uma cópia legível de RG e CPF; a ficha de inscrição preenchida e devidamente assinada, que está no site www.manciolima.ac.gov.br e um comprovante de pagamento da taxa de inscrição original.

O processo seletivo terá validade de um, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*