080317-cotidiano-processoseletivo-mancio-lima

Prefeitura de Mâncio Lima divulga edital de processo seletivo

Vagas para nutricionista e professores de escola rural

A prefeitura de Mâncio Lima divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (8) edital para processo seletivo simplificado para vagas em programas desenvolvidos pela Secretaria de Educação Municipal.

As vagas são para os cargos: nutricionista, professores das escolas rurais, localizadas nos ramais do município e ribeirinhas localizadas às margens dos rios Môa e Azul, para a área indígena Puyanawas e formação de cadastro de reserva para professores do EJA 1º segmento da área urbana.

A seleção pública constituirá de análise de currículo para os professores de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Eja 1º Segmento, Ensino Infantil e EJA (1º Segmento) da área indígena, Professor de 6º ao 9º ano, Assistente Educacional Especializado e para os Agentes Educadores do Programa Asas da Florestania Infantil (Asinha) e Nutricionista.

Os aprovados suprirão as vagas temporárias em aberto, bem como as vagas que virem a ser criadas no período de validade do concurso, de acordo com as necessidades do município. O concurso terá validade de 10 (dez) meses.

A entrega de currículo deve ser feita de hoje (8) até a próxima segunda-feira (13) na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SEMEC) de Mâncio Lima, situada na Alameda das Águas, Centro, Mâncio Lima. Horário: das 07 h 30 às 11 h 30 e das 13 h 30 às 16 h 30 .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*