060319-processo-seletivo

Santa Rosa: prefeitura abre edital de processo seletivo da SEME

São 128 vagas para professores na rede municipal

Na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial do Estado do Acre, foi publicado o processo seletivo temporário para contratação de professores no município de Santa Rosa do Purus.

O processo seletivo visa a contratação temporária de 128 professores para o Ensino Infantil e Fundamenta de 1º ao 5º ano urbano, Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Pré-escolar Rural.

São: 8 vagas para Ensino Infantil (creche urbano); 9 vagas para Ensino Infantil (pré-escola urbano); 16 vagas para Ensino Fundamental (1º ao 5º ano urbano); 16 vagas (pré-escola e ensino fundamental – 1º ao 9º ano rural); e 79 vagas para Ensino Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 9º rural).

Para a zona urbana o processo seletivo será composto de prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, valendo 20 pontos, sendo 2 pontos por questão; e análise de currículo, de caráter classificatório, valendo 10 pontos.

Já para a zona rural, o processo seletivo será composto de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório.

A carga horário é de 25 horas semanais, e as remunerações variam de R$ 1.050 para nível médio incompleto e R$ 1400 para nível superior em pedagogias e demais licenciaturas.

As inscrições para a zona urbana ocorrerão nos dias 13 e 14 de março, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação (SEME), das 8h às 11h da manhã e das 14h às 17h.

Para a zona rural, as inscrições ocorrerão nos dias 18 a 22 de março, em cada comunidade efetivada, Comunidade Nova Fronteira e Comunidade Maronawa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*