210619-fec-prorrogada

Prefeitura prorroga inscrições para Festival Estudantil da Canção

Prazo foi estendido devido a outros eventos

A Prefeitura Municipal de Rio Branco prorrogou para o dia 19 de julho, o prazo as inscrições da 4ª edição do Festival Estudantil da Canção (FEC). Para participar do Festival 2019, os estudantes devem estar regularmente matriculados no ensino médio ou superior, da rede pública ou privada de ensino da capital.

As inscrições haviam sido abertas no inicio deste mês. As inscrições se encerrariam no próximo dia 21, “mas devido ao período de provas e férias dos estudantes, além do calendário cultural do município que concentrar grandes eventos neste período como: Liga de Quadrilha e a Expoacre, a comissão organizadora do evento decidiu estender até 19 de julho”, justificou a prefeitura.

Os registros podem ser feitos na SASDH à Rua do Aviário 958, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h; Céu Praça da Juventude, à Rua Uirapuru nº 420, bairro Cidade Nova, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, e também nas Escolas da rede Estadual de Ensino Médio relacionadas.

Para os participantes de nível superior, as inscrições podem ser realizadas nas Instituições de Ensino Superior de Rio Branco, nos horários intercalados que contemplem todos os turnos.

Mais detalhes estão disponíveis no edital, divulgado no site da prefeitura de Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*