Banner-renatamoura

Prêmio TV Gazeta de Criação Publicitária qualifica mercado

Entrega das premiações será feita em outubro

A direção da TV Gazeta lançou hoje (18) a primeira edição do Prêmio TV Gazeta Criação Publicitária. A iniciativa quer colaborar para qualificar o mercado em segmentos muito específicos.

A solenidade de lançamento aconteceu no Salão Castanheira do Holiday In e contou com a participação do empresário Osvaldo Dias, proprietário da Star Motos, rede de concessionárias da bandeira Honda no Acre.

Com o tema “Criatividade nos Negócios”, o empresário mostrou os aspectos estratégicos de investimentos no mercado publicitário. No Acre, o surgimento de escolas de Comunicação e Marketing e a popularização de novas técnicas de produção por meio da internet já contribuíram para melhorar a qualidade do mercado publicitário.

“A iniciativa da TV Gazeta consolida um movimento de melhoria gradua do mercado e chama atenção para um aspecto do mundo dos negócios que alguns empresários insistem em não valorizar, que é a publicidade”, diz o palestrante. “Eu valorizo. Tenho que valorizar”.

Para a diretora comercial da TV Gazeta, Renata Moura, a iniciativa tem como objetivo valorizar não apenas o trabalho do profissional, mas atender às demandas de um consumidor cada vez mais exigente. “Queremos valorizar a criatividade do mercado publicitário em geral”, sintetiza Moura.

Podem participar do prêmio agências publicitárias cujo produto tenha sido veiculado no Estado do Acre.

Para participar_ As inscrições para o Prêmio TV Gazeta Criação Publicitária são gratuitas e podem ser feitas pelo site comercial@gazeta.net. A agência deve informar o CNPJ, Inscrição Estadual, endereço completo, nome, CPF do representante oficial.

Exigências_ A ficha para participar deve constar Anunciante; Marketing; Criativo; Redator; Direção de Arte; Produção e Edição.

Categorias
Filme publicitário de 30 segundos (mercado privado);
Filme publicitário de 30 segundos (Serviço Público);
Melhor Ação Digital (internet/Facebook/Youtube/Redes Sociais, utilizando o portal agazeta.net)

{gallery}galerias/publicitaria{/gallery}

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*