031017-policia-incendio-cleriston

Princípio de incêndio assusta funcionários de escola

Fogo começou na área de armazenagem de material

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Princípio de incêndio na Escola Maria Oliveira Sá de Mesquita fez com que a direção retirasse os alunos às pressas. O fogo foi controlado rapidamente por funcionários e pelo Corpo de Bombeiros. O incidente foi registrado por volta das 14h45min.

Uma pessoa percebeu quando teria começado a “sair fogo do teto da escola”. Então, os funcionários foram alertados. Um funcionário foi até o depósito de materiais pedagógicos. Ao abrir a porta, percebeu que havia fogo.

Ele pediu ajuda a outros funcionários e, enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, eles começaram a apagar o fogo jogando água. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e conseguiu apagar as chamas.

Segundo informações da coordenação da escola, o fogo pode ter começado em um ventilador, que estava desligado. Cerca de 150 crianças entre 3 anos e 5 anos estudam na unidade e tiveram de ser retiradas.

Apesar do susto ninguém teria se machucado graças a um trabalho rápido dos funcionários que tiveram o maior cuidado na hora de retira as crianças.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*