Princípio de incêndio é registrado no calçadão de Rio Branco

Comerciantes pedem providencias de melhorias no espaço do calçadão

Na tarde de sábado,21, um princípio de incêndio foi registrado no calçadão Raimundo Escócio, rua Epaminondas Jácome, no Centro. O Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A situação da fiação elétrica é deplorável, vários são os fios entrelaçados e a sobrecarga de energia foi o motivo do princípio.

Os comerciantes reclamam da falta de infraestrutura e segundo Adriano, no momento do incêndio foi preciso fechar as portas estabelecimento. “É preocupante, o fogo começou do nada e graças a Deus que foi em um momento de expediente. Conseguimos chamar os Bombeiros a tempo, se fosse a noite, a tragédia teria sido bem pior”, diz.

Os comerciantes pedem que a Energisa retire os fios de energia que passam por cima das lojas e que a Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) possa estar podando as arvores que ficam em contato com a fiação elétrica.

Em abril os comerciantes enfrentaram, mais uma vez, a situação de desbarrancamento. A prefeitura de Rio Branco fez os reparos no lugar, mas de acordo com os comerciantes ainda tem muita coisa que precisa ser realizada para melhorar o fluxo de pessoas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*