20-08-20-eta-um-desabastecimento-de-agua-rio-branco

Problema em bomba deixa bairros de Rio Branco sem água

Depasa deve normalizar abastecimento em alguns dias

Em nota, o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) informou aos usuários de Rio Branco, que nesta quinta-feira, 20, engenheiros e equipe técnica continuam trabalhando para recuperar uma das bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, o que vai permitir aumentar a vazão e normalizar o abastecimento de água da capital.

Ainda segundo o Depasa, enquanto durar a operação, o abastecimento continuará sendo feito de forma reduzida. A orientação é que ao receber a água tratada em casa, todos usuários possam fazer uso consciente e evitar o desperdício.

Nesta quarta-feira, a partir das 14 horas serão abastecidos os bairros: Conjuntos Solar e Procon, Vila Ivonete, bairros Nova Estação, Geraldo Fleming, Conquista, Av. Antônio da Rocha Viana, Village Tiradentes, além da Av. Getúlio Vargas até a ponte.

No bairro Montanhês, o abastecimento iniciou à meia-noite. Sendo, das 8hs às 11h primeira parte do Montanhês; das 11hs às 14h a segunda parte do bairro; das 14hs às 17h a terceira parte; das 17hs às 21h quarta parte; e por fim, das 21hs às 00h a quinta parte.

O abastecimento ocorreu às 2h15 nos bairros Esperança I, II e III, Doca Furtado e Jardim Europa. Já nos bairros Tangará, Residencial Rio Branco, Jardim Europa e parte da Estação Experimental foram às 9h.

O Depasa informou ainda que na região da Defesa Civil o abastecimento só vai ocorrer na sexta-feira (21), a partir das 18h.

Deixe uma resposta