250119-redacao

Professora oferece curso de redação para concursos

Mais informações no número (68) 9.9985-2666

A professora de língua portuguesa, Nayra Guedes, ministrará o curso de Redação para Concursos, em Rio Branco. A primeira turma inicia dia 01 de fevereiro, de segunda a quinta-feira com duração de 1 hora e meia de aula. 

De acordo com a professora, como o mês de fevereiro é mais curto será necessário que em duas sextas-feiras tenha aula. Guedes diz que a ideia do curso surgiu de uma conversa com um amigo também professor de português, que comentou sobre ela abrir uma turma para ensinar as pessoas a escrever melhor.

“O objetivo é exatamente esse, aprimorar o que as pessoas já sabem. O público são estudantes do 2°, 3° ano do ensino médio, quem já concluiu, ou que já esteja em uma faculdade e que deseja fazer concurso, que quer cursar a primeira graduação, fazer ENEM, ou simplesmente um profissional que no seu dia a dia precisa escrever melhor, está se deparando com dificuldades diárias na escrita e quer saber como ele pode desenvolver melhor essa habilidade”, explica a professora.

“Eu tenho um caminho percorrido de muitas cadeiras dentro da profissão de professora. Eu já dei aula do 6º ao 9º ano, já dei aula no ensino médio, eu já fui diretora de escola de ensino fundamental, eu já fui coordenadora pedagógica, fui interventora, implementei os colégios militares aqui no Acre, entre outras coisas”, conta Guedes.

O curso será realizado no Colégio Meta, no Abraão Alab, das 18 às 19:30 com 30 pessoas por turma. As vagas são limitadas e o curso é gratuito. Para mais informações entre em contato no número (68) 9.9985-2666.

“Eu me autodenomino leitora, porque a leitura faz parte da minha rotina. Eu percebo que quanto mais eu leio e quanto mais eu escrevo, melhores são meus textos, a cada dia eu produzo com mais qualidade. Eu acredito que a escrita vem com a prática, a escrita de qualidade acontece com a prática”, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*