thumb galeria

Exposição reúne telas sem qualquer censura

O Sexto Sentido da Arte é proibida para menores de 18 anos

Sexo, uma palavra pequena, mas ainda com enormes tabus em pleno século XXI. Falar sobre o assunto ainda é desconfortável para boa parte da sociedade. Artistas plásticos acreanos resolveram encarar o tema de outra maneira: com arte.
Desde o último dia 13 de setembro, a galeria de exposições do Sesc-centro recebe a exposição Erotismo Visual – O Sexto Sentido da Arte. Nas telas e esculturas, corpos femininos e masculinos sem nenhum tipo de censura.
Alguns quadros também protagonizam cenas de relações sexuais. Um dos mais polêmicos retrata Jesus Cristo com uma mulher no momento da crucificação. A obra é assinada pelo artista Marco Lenizio.
Outras telas remetem ao imaginário místico entre seres humanos e animais. A exposição possui obras de nomes conhecidos, como: Dalmir Ferreira, Ueliton Santana, Danilo de S´Acre, Luiz Carlos Gomes, Fernando França, Francisco Nerilson, Marco Lenísio, Ulises Sanchez, Deisi Mello e Darci Seles.
Erotismo Visual – O Sexto Sentido da Arte vai ficar aberta ao público até 5 de outubro. O horário de visitação é de 8h às 18h, com entrada gratuita. E detalhe: proibido para menores de 18 anos de idade.

 

Deixe uma resposta