thumb Quinarianiver

Quinari comemora 38 anos de emancipação nesta quarta-feira

Prefeito comemora com a operação tapa buracos

A Prefeitura de Senador Guiomard realizou nesta terça-feira (13) mais uma etapa da operação tapa-buracos, desta vez para minimizar o problema do tráfego na mais movimentada via pública da cidade, o anel viário, que compreende as principais ruas da cidade.

O trabalho está sendo executado nos trechos que sofrem frequentemente com o forte impacto das chuvas e com a grande trafegabilidade. De acordo com o prefeito James Gomes (PSDB), este é um trabalho emergencial para amenizar o problema temporariamente, pois as obras definitivas de pavimentação estão previstas para serem iniciadas com a chegada do verão.

“Estamos fazendo o possível para manter nossa cidade com as melhores condições de trafegabilidade possíveis. Neste momento encontramos dificuldades por estarmos no período de chuvas, que acabam impedindo a execução de um serviço de qualidade. Conhecemos as necessidades e sabemos também que a população espera por um serviço de qualidade, e nós estamos trabalhando para isso. Após a chegada do verão temos o compromisso de entregar as obras definitivas, assim estaremos proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres”, explicou James Gomes.

Aniversário da cidade

Nesta quarta-feira (14), o município comemora 38 anos de emancipação política, e terá abertura das comemorações durante o Ato Cívico, que acontece as 8h, em frente à prefeitura. A cerimônia contará com a presença do prefeito James Gomes, acompanhado pelos secretários municipais, vereadores, demais autoridades do município e população.

A pequena Vila Quinari, que teve seu nome mudado, se transformou num município autônomo e independente através da lei 588, de 14 de maio de 1976. A cidade foi batizada com o nome do então Senador José Guiomard dos Santos, sendo homenageado por ter sido o político autor da lei que tornou o Acre em estado na década de (60).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*