thumb terminalurbano

RBTRANS garante mobilidade aos candidatos do Enem

No Acre, 58.365 se inscreveram para participar do certame

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) já montou a estratégia de transporte coletivo para este sábado e domingo (26 e 28), data de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O sistema estará em operação com frota total durante todo o dia: são 120 ônibus operando em todo o sistema de transporte para garantir o acesso dos estudantes aos locais de prova, com aumento de pelo menos 30% da frota nos horários de pico.
As linhas UFAC e UFAC/Rodoviária irão operar no domingo. “Estaremos com fiscais no Terminal Urbano e em alguns pontos da cidade para acompanhar o movimento”, disse Jô Luiz Fonseca, diretor de Transportes da RBTRANS. Se necessário, o sistema deslocará ônibus de uma linha a outra para garantir a mobilidade dos estudantes.
No Acre, 58.365 se inscreveram para participar do certame que passou a ser item obrigatório para candidatos que desejam ingressar em algumas universidades.
Com o horário de verão que iniciou no domingo (20), o Acre ficou com duas horas de diferença ao horário oficial de Brasília. Com isso, os candidatos que farão o Enem devem ficar atentos com o horário de chegada e de início do certame.
Os portões serão abertos às 10horas no Acre, uma hora antes do início da prova, que será às 11horas.

*Com RBTrans

Deixe uma resposta