251116-cotidiano-amarok-tvgazeta2

Recol Veículos lança projeto Expedição Amarok

Grupo sai para Cruzeiro no dia 9 de dezembro

A Recol Veículos promoveu na manhã desta sexta-feira (25) o lançamento da Expedição Amarok Aventura e anunciou ainda, a inauguração da concessionária Recol Veículos Juruá que acontece no dia 9 do próximo mês.

O projeto Amarok Aventura inicia-se com a Expedição Cruzeiro do Sul, uma viagem para clientes e ‘familiares’ da Recol Veículos. “O projeto Amarok Aventura é um projeto de relacionamento do Grupo Recol para fortalecer a identidade desse veículo. No caso, a Amarok, com os clientes da Recol e com aquelas pessoas que estão interessadas em ter esse veículo”, afirmou o Cassiano Marques, parceiro do projeto.

Marques explicou ainda que o projeto será promovido periodicamente e disse ainda como elevai funcionar. “Nós vamos ter dentro do projeto Amarok Aventura viagens, treinamentos, dias de lazer e começamos o projeto coma expedição Cruzeiro do Sul, que tem o objetivo de lá chegando participarmos também da inauguração da Recol Veículos Juruá”.

O gerente da Recol Veículos, Laertes Silveira, explicou o que motivou a iniciativa da expedição. “A Amarok é a segunda camionete mais vendida do estado do Acre. Isso só mostra a força da Amarok, a força do grupo Recol e a força da Wolkswagen no Acre e na região Norte. É a única caminhonete do mercado que tem 4 por 4 permanente, a única que tem 8 marchas, o que faz com que o carro seja mais econômico. Por tudo isso, temos grande satisfação”.

Para participar da Expedição, os interessados precisam realizar a inscrição (que é gratuita) preenchendo a ficha na Recol Veículos de Rio Branco, que dica no 2º Distrito de Rio Branco. A programação começa no dia 6 com o pré-evento e se encerra no dia 11 com a chegada dos expedicionários a Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*