thumb Semanamaes2

Aberta semana de compras do dia das mães no calçadão

Campanha visa atrair população para o centro da Capital

Em parceria, a prefeitura de Rio Branco, comerciantes e camelôs, lançaram nesta segunda-feira (05), a semana das mães no calçadão da capital. A campanha visa atrair a população para o centro comercial, com premiações e apresentações culturais, até o domingo, dia das mães.

Sem formalidades, o prefeito Marcus Alexandre declarou aberta a semana de compras do dia das mães no calçadão Benjamin Constant. Até o dia 11, com horário diferenciado para o atendimento ao público, comerciantes, camelôs e prefeitura vão oferecer atrativos à clientela.

Quem for comprar presentes, vai participar de sorteio de prêmios, sendo 20 por dia com reforço na iluminação, segurança entre outros serviços. Na tenda montada no centro do calçadão, o público também vai poder prestigiar atrações artísticas. “Nessa semana vamos ter ações em parceria pra que as pessoas venham com tranquilidade, possam ter o seu produto e concorrer a prêmios que os lojistas estão oferecendo”, disse o prefeito.

A parceria entre prefeitura e comércio formal e informal visa aquecer as vendas no período considerado o segundo melhor do ano. O dia das mães deste ano, segundo a expectativa do sindicato dos camelôs, deve ser até 20% melhor que no ano passado. “São mais de 100 prêmios para os filhos presentearem as mães. Aqui temos preços especiais, variedade e prazo”, disse Edy Celular , presidente do sindicato.

Deixe uma resposta