07-10-2020 rio-Branco-Pra-Comer-é-o-perfil-que-dá-dicas-gastronômicas-na-cidade

Perfil no instagram dá dicas gastronômicas na capital

Perfil possui mais de 11 mil seguidores 

Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, o perfil “Rio Branco Pra Comer” administrado por Pedro Henrique e João Neto dá dicas de restaurantes, comidas e valores da gastronomia acreana. Além de possuir um grupo exclusivo para desconto em estabelecimentos na cidade.

No perfil da rede social, os administradores do mesmo postam resenha e valores dos pratos comprados na cidade, além de dicas de comidas e sobremesas para datas especiais.

Questionado em como surgiu à ideia para criação do perfil, Pedro Henrique, administrador da página disse que “a página nasceu em outubro de 2017 com o objetivo de trazer um bom conteúdo informativo sobre gastronomia” disse.

Pedro acrescentou que o grupo de descontos no Telegram conta com quase 400 pessoas e é gratuito tanto para consumidores quanto para empresas “o objetivo é ajudar que nossos posts alcancem mais pessoas e tenhamos algo atrativo para os restaurantes, para conseguir descontos a esses seguidores”, conta Pedro.

O perfil no instagram também promove parcerias e sorteios para seus seguidores. Para mais informações e dicas acompanhe o perfil no instagram @riobrancopracomer

 
What do you want to do ?

New mail

 
What do you want to do ?

New mail

Deixe uma resposta