010217-cotidiano-ruaalagada-cleriston

Rua alagada deixa moradores do Belo Jardim revoltados

Buraco já trouxe prejuízos: água também invade casas

Os moradores da Rua São Francisco, no bairro Belo Jardim 2, estão revoltados com a situação em que a rua se encontra. Eles afirmam que toda vez que chove o início da rua que dá acesso à BR-364, fica alagada.

No local, a cada dia que passa, fica mais fundo o buraco. Com isso, vários moradores já tiveram seus carros quebrados ao tentar passar por dentro da água. Segundo eles, “o prejuízo é muito grande”.

Além da entrada da rua estar alagada, agora as águas ameaçam também as casas dos moradores. Eles pedem providência da prefeitura. O Depasa Rio Branco ainda não se pronunciou a respeito do problema. Ficou de retornar com informações a respeito das providência a respeito do problema.

Depasa responde

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informa que a empresa responsável pelos serviços de infraestrutura na localidade apresentou problemas na execução das obras e teve o contrato interrompido.

A autarquia ressalta que o programa já contemplou 70 ruas da comunidade e que um novo processo administrativo foi aberto e uma nova construtora de será contratada para dar sequência imediata nas execuções das obras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*