Banner GanhadorRuaBrasil

Rua Edmundo Pinto, no Bela Vista, vence concurso da Acisa

A entrega do troféu foi a coroação do esforço coletivo

Em frente ao prédio da Associação Comercial, Acisa, tudo pronto para mais uma premiação do concurso ‘Minha Rua é Louca pelo Brasil’. Uma hora antes do início do jogo entre Brasil e México, a reportagem de Agazeta.net acompanhou a entrega dos prêmios.

E foi no bairro Estação Experimental, a primeira parada do dia. As cores vibrantes da seleção tomaram conta do local. Por onde se olha, sempre tem algo que lembra a única equipe cinco vezes campeã do mundo.

Os moradores da rua Vital Brasil receberam a comitiva da Acisa com muita alegria. A rua ficou em segundo em lugar, mas isso não foi motivo de tristeza. Pelo contrário. “Esta é a primeira vez que participamos do concurso e já conseguimos esta colocação. Estamos felizes”, comemora o morador Jean Sacramento.

Da Estação Experimental para o conjunto Bela Vista. Na grande vencedora do dia, é o Cristo Redentor, em verde e amarelo, que dá as boas vindas. E é no capricho em cada detalhe que os moradores da rua Edmundo Pinto torcem pelo tão esperado hexa.

A decoração está por toda parte. E tanta dedicação valeu à pena. Entre os prêmios, nada mais nada menos que 60 quilos de carne pra fazer aquele churrasco de confraternização. A entrega do troféu foi a coroação de tanto esforço coletivo.

“Estamos felizes com mais essa conquista. Esse troféu vai para todos os moradores que se empenharam para deixar a rua linda para a Copa d Mundo”, disse Michael Tomás.

Na próxima segunda-feira, 23, tem mais premiação. Ao fim do concurso, a rua mais decorada leva uma motocicleta zero quilômetro. “É bonito ver a empolgação do torcedor. Isso até emociona a gente”, comentou o presidente da Acisa, Jurilande Aragão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*