thumb instalação-de-água

Em Cruzeiro, Ruas do Povo dá inicio aos trabalhos de 2014

Comunidade Centrinho é contemplada com pavimentação

A comunidade Centrinho, localizada no bairro São José, foi contemplada com uma rede de abastecimento de água. Aproximadamente 100 famílias serão beneficiadas na localidade, com a construção do poço artesiano, rede de abastecimento e ligações domiciliares. No verão todas as ruas abertas , sem pavimentação, também serão asfaltadas através do Programa Ruas do Povo.

Segundo o gerente do Depasa em Cruzeiro do Sul, Gelmires Lima, o poço artesiano conta com 150 metros de profundidade, além de um reservatório de 60 mil litros, capaz de oferecer água 24 horas para os moradores.

“Nós estamos aqui já dando início aos trabalhos do Programa Ruas do Povo. Esses serviços são qualidade de vida. Os moradores vão ter água tratada, o que reduz os riscos das doenças que são transmitidas através da água e o direito de ir e vir através das ruas pavimentadas”, falou o gerente.

A pavimentação das ruas deve acontecer a partir do mês de junho, durante o período de verão. E a rede de água deve iniciar a funcionar daqui a uma semana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*