thumb carnaval

Ruas serão interditadas para escolha da realeza do carnaval

Interdições objetivam a segurança durante a festividade

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será responsável por interditar ruas e avenidas para a realização da escolha da realeza do carnaval 2014. A festa será realizada na Concha Acústica, no Parque da Maternidade.

As vias do parque entre o retorno do centro espírita, no Aviário, até o retorno próximo a Concha Acústica serão fechadas para o tráfego de veículos durante toda quinta-feira, 27. A interdição, já a partir das 8 horas, será para garantir espaço para os foliões que forem ao evento.

“Estamos trabalhando com os organizadores da festa para garantir o máximo de segurança e tranquilidade às pessoas que irão participar do evento. Nossa equipe estará disponível para qualquer necessidade de mudança no trânsito e também para eventuais problemas”, explica a diretora geral do Detran, Sawana Carvalho.

Parte do trecho que compreende do retorno da Via Chico Mendes, em frente ao Posto Amapá, até o retorno da Avenida Amadeo Barbosa, será interditado na sexta-feira, 28, para passagem dos blocos carnavalescos que sairão do Bairro Comara.

Deixe uma resposta