Saiba o que abre e fecha durante o feriadão prolongado em Rio Branco

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido para esta sexta-feira no Acre

O Governo do Acre e a Prefeitura de Rio Branco transferiram o ponto facultativo do Dia do Servidor Público desta quinta-feira (28) para a sexta-feira (30), dessa forma, os funcionários públicos do estado terão um feriado prolongado de cinco dias, isso porque, na segunda-feira (1°) também foi decretado ponto facultativo e na terça-feira (2) é comemorado o Dia de Finados.

Com isso, alguns órgãos públicos terão o atendimento interrompido nos próximos cinco dias em Rio Branco. Então, o site Agazeta.net preparou uma lista para ajudar a saber o que vai abrir e fechar na capital acreana durante o feriadão, confira:

Bancos
Os bancos no Acre terão funcionamento quase normal, as atividades vão paralisar apenas no feriado do dia 2 de novembro, terça-feira. Nos demais dias o atendimento segue para toda a população.

Oca
A Organização das Centrais de Atendimento (Oca) não abre durante esta sexta-feira, sábado, domingo, segunda e terça-feira. Assim, o atendimento deve retornar apenas na quarta-feira, dia 3 de novembro.

Detran
O Detran segue a mesma diretriz da Oca e só funciona na próxima quarta-feira.

Unidades de Saúde
O atendimento nas unidades de saúde do Acre vai funcionar apenas para serviços emergenciais e relacionados a covid-19.

Shopping
A assessoria de comunicação do Via Verde Shopping informou que o local vai funcionar normalmente, das 10h às 22h. Lojas, praça de alimentação e o cinema estarão abertos durante todo o feriadão na capital acreana.

Correios
Os Correios no Acre terão funcionamento quase normal, as atividades vão paralisar apenas no feriado do dia 2 de novembro, terça-feira. Nos demais dias o atendimento segue para toda a população.

Vacinação
A vacinação contra a covid-19 continua normalmente na quinta e sexta-feira.

Deixe uma resposta