280319-processo

Secretaria de Educação de Brasileia divulga processo seletivo

Contratação imedediata e cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Educação de Brasiléia publicou na edição desta quinta-feira (28), do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), a abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária.

As vagas são para professor de Ensino Fundamental, do 1° ao 5° ano, 15 vagas imediatas e 10 cadastro de reservas, e cuidador de alunos, seis vagas imediatas e 10 cadastro de reserva, para zona rural do município.

As inscrições acontecem nesta quinta-feira das 8h às 12h, das 14h às 17h e encerram nesta sexta-feira (29), no horário de 08h às 12h.

Os interessados devem se encaminhar à Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 2 de Novembro, 102, bairro Raimundo Chaar, em Brasileia, com a ficha de inscrição, currículo, comprovante de endereço, cópia do documento com foto, comprovante de escolaridade, e comprovante de quitação eleitoral.

A jornada de trabalho é de 25 horas semanais para os dois cargos. O salário de cuidador de alunos é de R$ 998 e para professor R$ 1.415,40. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação no DOE.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*