Segunda edição do Chá das Mulheres da Indústria ocorre nesta quarta-feira

O evento irá beneficiar a ala infantil do Hospital do Câncer

Na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h, ocorrerá o evento beneficente “2º Chá das Mulheres da Indústria”, no Afa Jardim, na Rua Silvestre Coelho, nº 200. O Chá ocorrerá em prol da ala infantil do Hospital do Câncer (Unacon) e o ingresso para participar é no valor de R$ 70,00. A ação tem apoio da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e da organizada pelo Grupo Mulheres da Indústria, uma equipe formada por empresárias e voluntárias acreanas que decidiram traçar estratégias para ações sociais no estado.

As doações da primeira edição do Chá das Mulheres, que ocorreu em 2019, ajudou também a ala infantil do hospital. Por conta da pandemia a segunda edição será realizada com número reduzido e seguindo os protocolos de segurança estabelecidos contra a Covid-19.

Entre as atrações do Chá terá cabine de massagem, espaço de fotos, bazar e diversos sorteios. Os parceiros do evento são o Afa Jardim, Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Acre (AEAEAC), Estrela Gráfica e Editora, SEBRAE, Projeto Anime Indústria da Alegria e FIEAC.

A Associação dos Colunistas Sociais do Acre (Acos) recebeu o convite para o lançamento do 2º Chá das Mulheres da Indústria nessa segunda-feira, 06.

Para mais informações, pode-se ligar nos números (68) 3212-4202 ou 3212-4203. E para quem quiser colaborar financeiramente com as ações pode do evento, com arrecadação poderá enviar PIX para FIEAC, o email chave é unifin@fieac.org.br.

Ação beneficente visa angariar recursos para a ala infantil do Unacon. Card: Divulgação.

Deixe uma resposta