010419-sesacre

Sesacre divulga processo seletivo em Rio Branco e no interior

Vagas são para nível médio e superior

Foi publicado na edição desta segunda-feira (1) do Diário Oficial do Estado do Acre o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Segundo a publicação, as vagas são para suprir as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das Unidades Básicas de Saúde (UBS). O certame será regido e executado pela Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA).

As vagas são para: agente administrativos, auxiliar em saúde bucal, técnico de laboratório em análises clínicas, técnico de radiologia, técnico em enfermagem, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, médico especialista em cirurgia geral, clínica médica, otorrinolaringologia, pediatria e radioterapia.

As remunerações variam de R$1321,00 mais gratificações até R$ 10.526,40 mais gratificações. A validade do processo seletivo é de 2 anos, e as inscrições ocorrem de 1 a 10 de abril, a partir das 12 horas, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá: preencher o formulário online no site, imprimir e entregar preenchido à mesa receptora com a documentação junto com o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, em envelope lacrado, no horário de 8h às 12h ou das 14h às 17h.

As vagas são para os municípios de: Cruzeiro do Sul, Brasileia, Feijó, Jordão, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá, Santa Rosa do Purus, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. No total são 212 vagas disponíveis em todo o Estado do Acre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*