Banner-supercross

Show de adrenalina encerra Expoacre 2014

Desafio é domar as máquinas em acrobacias radicais

Na arena de rodeios do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco nada de peões ou touros. Os protagonistas desta vez foram os pilotos e a motocicletas em um show de coragem e velocidade sobre duas rodas.

Após dez anos, a Expoacre volta a receber este tipo de evento. Um retorno ainda mais emocionante. “No super cross, a disputa é ainda mais difícil. Como o espaço é reduzido, a pista é menor e os obstáculos são ainda maiores”, explicou o empresário Oswaldo Dias.
Cerce de 60 competidores dos estados do Acre, Amazonas e Rondônia participaram das corridas. As provas foram divididas em três categorias: iniciante, 230 cilindradas e força livre.

Os pilotos acrianos se destacaram. Entre os iniciantes, melhor para o representante de Acrelândia, Jhonatan ‘Caramujo’. Apesar do apelido, dentro da pista, ele voou, literalmente. “Não tenho nem palavras para descrever este momento. Estou muito feliz”, comemorou.

Mais uma vez, o público lotou as arquibancadas para prestigiar a atração. Com o sucesso do evento, a organização já pensa em realizar mais uma edição em 2015. “O acriano gosta de moto. Nada melhor que fechar com muita adrenalina a Expoacre”, declarou Dias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*