Sobe para 43 os infectados pelo novo coronavírus no Acre

No Estado, 16 pacientes já receberam alta da doença

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou que o número de casos confirmados de contágio por coronavírus no estado subiu de 42 para 43, segundo o Centro de Infectologia Charles Mérieux, em Rio Branco, nesta quarta-feira (1°).

Um novo caso foi confirmado no município de Acrelândia. O número de exames que segue em investigação agora é 68. Além disso, 16 pacientes já receberam alta por estarem curados da doença no estado. Dados da Universidade Johns Hopkins informaram que no mundo mais de 170 mil pessoas já foram curadas.

O Ministério da Saúde divulgou o último boletim atualizado com 6.836 casos confirmados no Brasil e 240 mortes, sendo elas no Alagoas, Amazonas, Rondônia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Paraná, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 24 horas foram confirmados 1.119 novos casos em todo o país. A taxa de mortalidade chega a 3,5% do total no Brasil. Mais de 800 mil pessoas já pegaram Covid-19 no mundo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*