São 100 vagas para moradores da região
O Tribunal de Justiça do Acre abriu vagas para a 1ª edição de 2019 do Projeto Cidadão de 201. As inscrições acontecem no dia 17 de maio na Escola Estadual Lourival Pinho, bairro Triângulo, no 2º Distrito de Rio Branco, e disponibiliza 100 vagas apenas para casais residentes no bairro, que desejam oficializar a união por meio do casamento coletivo.
A habilitação e cerimônia do casamento coletivo estão previstas para o sábado, dia 18 de maio.
Os interessados devem levar os seguintes documentos:
Noivos solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).
Noivos divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)
Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.
É importante que as certidões estejam atualizadas.