thumb biometrico

TRE: Recadastramento pode ser feito no Via Verde Shopping

Procedimento é obrigatório para todos os eleitores da capital

Os eleitores que ainda não passaram pelo recadastramento biométrico podem realizar o processo a partir de hoje (28) no Via Verde Shopping. Uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) estará com um espaço montado no local para o procedimento.

O atendimento será de segunda a sábado, de 10h às 22 horas, e aos domingos, de 12h às 21 horas.

A iniciativa faz parte da estratégia da Administração do Tribunal de levar o atendimento biométrico para mais próximo do cidadão, na tentativa de alcançar a meta de recadastrar pelo menos 80% dos eleitores de Rio Branco até o fim do ano.

O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores da capital. Aqueles que não passarem pelo procedimento – que consiste na revisão de dados e coleta de fotografia, assinatura e impressões digitais – terão o título cancelado, e não poderão votar nas eleições de 2014.

Para ser recadastrado, o eleitor precisa comparecer a um dos pontos de atendimentos do TRE com os seguintes documentos: título, identidade, CPF (se houver) e comprovante de endereço. O certificado de reservista é exigido para homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*