Banner FlorianoPeixoto

Trecho interditado da Floriano Peixoto causa transtornos

Semáforo poderia ajudar a amenizar o problema, diz motorista

A Rua Floriano Peixoto foi interditada há vários meses depois que o asfalto próximo ao Instituto São José começou a ceder. A interdição acabou complicando o tráfego de veículos e o trânsito de pessoas no local. Nos horários de pico, as reclamações se acentuam.

Motoristas em final de expediente e estudantes na saída da escola se encontram no local diariamente e a situação é sempre conflitante. Para alguns motoristas, um semáforo poderia ajudar a amenizar o problema. Já os alunos do Instituto pedem aos motoristas mais compreensão e passagem na faixa de pedestres.

O trânsito ficou ainda mais complicado depois que a rua Floriano Peixoto foi parcialmente interditada devido ao desabarrancamento provocado pelas chuvas e que acabou cedendo parte do pavimento. Quem desce sentido ponte metálica agora precisa ocupar a mão de quem sobe sentido Avenida Ceará. O encurtamento do espaço deixou o trânsito mais amarrado na região.

Para os estudantes o Instituto São José, cruzar a rua é uma aventura perigosa todos os dias. Alguns afirmam que a travessia é possível somente quando há engarrafamento. Nesses casos, eles atravessam entre os veículos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*