300517-cotidiano-denisebonfim-tvgazeta

Tribunal de Justiça retoma Projeto Cidadão

Presidente do TJ detalha ações para edições deste ano

A última edição do Projeto Cidadão oferecendo vários serviços foi em dezembro de 2013. Três anos depois, o Tribunal de Justiça lança o programa como nos velhos moldes.

No dia 2 de junho, próxima sexta-feira, o Projeto Cidadão estará na região do Humaitá em Porto Acre. Os moradores da região vão poder adquirir documentos, orientações jurídicas, atendimento médico e o famoso casamento coletivo.

Essas regiões distantes dos grandes centros são as que mais precisam de atendimento, disse a desembargadora Denise Bonfim, presidente do Tribunal de Justiça do Acre. “Vamos levar para essas famílias um pouco de dignidade e os serviços a que elas têm direito”, garantiu.

O TJ fará sete edições do projeto cidadão este ano. A segunda será no dia 24 de junho no Km 90 da Estrada Transacreana e dia 15 de julho na região da Santa Luzia em Cruzeiro do Sul. Outras três edições serão realizadas na Reserva Chico Mendes.

Para finalizar, as atividades do Projeto Cidadão esse ano, haverá duas edições de casamentos coletivos. As cerimônias serão realizadas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*