Banner ExpoBujari

Tudo pronto para a festa agropecuária do Bujari, diz prefeito

Dia 3, quinta-feira, começam as festividades no município

Na próxima quinta-feira, 3, começa a oitava edição da Expo Bujari. O município localizado a 28 quilômetros da capital está pronto para receber o público em mais festa agropecuária.

Segundo o prefeito Tonheiro, a Expo Bujari vai contar com novidades. Entre elas, a realização da prova dos três tambores, team penning, shows musicais e o tradicional rodeio.

O prefeito destacou o envolvimento dos empresários locais para a realização do evento. “Sozinho a gente não conseguiria”, afirmou. A expectativa é que entre 6 a 12 mil pessoas compareçam ao local da festa.

Quem já confirmou presença foi o tricampeão mundial de rodeio, Robson Palermo. Matogrossense de nascimento e acreano de coração, o peão se recupera de uma cirurgia no ombro.

“Levei um pisão de um boi nos Estados Unidos. Minha expectativa é grande para se recuperar até outubro, quando vai ser realizada a final do campeonato mundial”, enfatizou.

Ao fim da participação no ‘Gazeta Entrevista’ da última terça-feira, 1, o prefeito Tonheiro convidou os telespectadores da TV Gazeta para prestigiar a Expo Bujari.

Deixe uma resposta