020218-cotidiano-equipetvgazeta-tvgazeta

TV Gazeta completa 28 anos de jornalismo regional

Equipe integrada: valorização da identidade do Acre

A TV Gazeta comemora nesta sexta-feira 28 anos de fundação. Vamos relembrar um pouco da história da emissora e também abrir os microfones para colaboradores e telespectadores comemorarem juntos o aniversário do canal 11.

No dia 2 de fevereiro de 1990, o Gazeta em Manchete entrava no ar. Era também o início da história idealizada pelo empresário Roberto Moura. Com inúmeras imitações impostas pela época, a TV Gazeta nasceu e aos poucos se consolidou, tornando-se referência no jornalismo do estado.

À medida em que construiu sua história, a emissora também registrou os principais fatos históricos, priorizando a informação que garantiu o selo de credibilidade à empresa.

Em 2012, a emissora iniciou o processo de conversão para o sinal digital. O investimento foi alto para garantir alta definição em imagem e som.

Neste 2 de fevereiro, a TV Gazeta completa 28 anos. E além de parte da equipe que está à frente da telinha do canal 11, os colaboradores que atuam nos bastidores falam sobre a experiência de fazer parte dessa história, que continua sendo contada todos os dias.

“Sentir o reconhecimento nas ruas do trabalho que a gente faz aqui na TV Gazeta é muito gratificante. É muito gratificante fazer parte da TV Gazeta”, comenta o apresentador Zezinho Kennedy.

“As pessoas reconhecem a gente na rua, fazem parte do nosso conteúdo, se veem na programação da TV Gazeta”, acrescenta o repórter Senildo Melo.

“Vinte e oito anos de TV Gazeta e eu posso dizer que fiz parte dessa história, tenho 9 anos aqui e é muito gratificante”, afirma o operador de áudio, Renan Cordovil.

Mais tempo de casa tem a dona Antônia Silva. São 27 anos de serviços prestados. Ela quase chegou para a inauguração. “Para mim, é o maior prazer no mundo fazer parte dessa equipe”, disse.

Tanto nas ruas, quanto nas ilhas de redação, edição e produção, uma grande equipe se esmera em levar o que é a essência da TV Gazeta: a informação completa. E tudo isso para atingir milhares de pessoas, telespectadores, que também se tornaram parte dessa história, prestigiando o nosso conteúdo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*