110517-cotidiano-tvgazetalider-cleriston

TV Gazeta mantém liderança de audiência, diz pesquisa

Programação na dianteira em todos segmentos

Desde a fundação, há 27 anos, a TV Gazeta se consolidou como líder de audiência no mercado regional. Durante evento realizado em um restaurante da cidade, foram apresentadas, aos clientes e parceiros da emissora, as novidades da grade de programação da Record TV para 2018. “A pesquisa mostra a importância da TV Gazeta na nossas região. Com qualidade digital cobrindo 70 por cento do Acre, não há melhor lugar para expor a marca se não for na TV Gazeta. Com essa liderança na audiência, apareceu aqui, é visto”, avaliou a diretora da TV Gazeta, Renata Moura.

A pesquisa foi encomendada pela TV Gazeta para medir a audiência dos programas veiculados em todas emissoras da região. A TV Gazeta aparece em primeiro lugar geral com 52% da preferência dos acrianos.

O programa policial Gazeta Alerta é o campeão absoluto no horário de meio dia com 86% de audiência. Apresentador do programa há quase 15 anos, Edvaldo Souza fala do que pode explicar essa preferência do público.

“É um trabalho em equipe. Não se consegue uma audiência dessa se não for com o trabalho de todos”, observa o apresentador.

Outra marca expressiva de aprovação popular foi alcançada pelo caçula dos programas da emissora. O matutino Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Wesley Moraes, atingiu o topo da preferência no horário com 34,8%. Com apenas dois anos no ar, o Balanço Geral já é o terceiro programa mais assistido do Acre.

“Fico muito feliz por esse resultado. E digo isso em nome de toda equipe”, afirmou o jovem apresentador.

O Geração Gazeta também é outro produto líder na a preferência do público. A revista eletrônica está bem à frente dos concorrentes, com expressivos 27%.
O diretor nacional de afiliadas da Record TV, André Dias, destacou durante o evento a importância da consolidação da marca TV Gazeta no mercado regional.

“Ser representado pelo grupo Gazeta é muito satisfatório porque vocês acabam nos representando com excelência do ponto de vista da qualidade da transmissão e com conteúdo também na web para nosso jornalismo net”, afirmou Dias.

O evento mostrou como os profissionais de mídia e empresários avaliam o impacto da TV Gazeta no mercado publicitário regional.

“A TV Gazeta fortalece a união entre agência e cliente”, diz o publicitário Alderian Campos.

“Para ter uma participação dessa no mercado, só uma família dedicada de funcionários e diretores”, afirmou o empresário Osvaldo Dias, do Grupo Star.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*