260520-tv-gazeta-lives

TV Gazeta realiza lives com artistas locais para ajudar entidades

Lar Vicentino, Cantinho do Zito e Lar Ester serão beneficiados

Em tempos de pandemia do novo coronavírus onde as pessoas precisam permanecer em suas casas, a TV Gazeta realizará três lives solidárias para arrecadar doações para instituições que beneficiam crianças e idosos.

Serão três sextas-feiras seguidas, a primeira começa no dia 29 de maio, às 18h45, horário do Acre, e estará disponível na TV Gazeta, canal 11.1, e no YouTube Agazeta.net.

“A Record TV abriu essa oportunidade para fazermos lives regionais. Optamos por realizar esse entretenimento para as famílias que estão em casa e também os artistas que temos aqui”, conta Gabriel Rotta, diretor de jornalismo.

O primeiro show é do grupo Samba Brothers, no dia 29 de maio. Em seguida, o cantor Malk Magalhães, no dia 5 de junho, e para finalizar as lives, no dia 12 de junho, dia dos namorados, o cantor Luan Lima.

Todo valor arrecadado nas lives será destinado ao Lar Vicentino, Cantinho do Zito e Lar Ester. Todos eles instuições acreanas.

“Aproveitamos para contribuir com as entidades que também estão passando por dificuldades neste momento, por causa das circunstâncias acabam recebendo menos ajuda do que de costume”, conclui Rotta.

260520-live-tvgazeta-foto-meio

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*