250620-ufac-ead-graduacao

Ufac divulga edital de doutorado em Educação na Amazônia

São ofertadas 94 vagas, distribuídas em quatro polos

O colegiado do curso de Doutorado em Educação na Amazônia (PGEDA), divulgou o edital para seleção de candidatos para o preenchimento de 94 vagas entre seus polos. As inscrições ocorrem de 24 de agosto até 30 de setembro.

A Associação Plena em Rede das Instituições Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Universidade Federal de Roraima (UFRR), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Acre (UFAC), Universidade Federal do Amapá (Unifap), Universidade Federal de Rondônia (UNIR), fazem parte do grupo.

As vagas ofertadas para o curso de Doutorado em Educação na Amazônia, são distribuídas entre quatro polos que compõem o PGEDA: Polo Belém (UFPA; UNIFAP; UFAC); Polo
Santarém (UFOPA; UNIR); Polo Palmas (UFT) e Polo Manaus (UFAM; UEA; UFRR).

Os candidatos devem optar por uma das três linhas de pesquisa: Educação na Amazônia: formação do educador, práxis pedagógica e currículo; Estado, políticas públicas e gestão da educação; e Saberes, linguagem e educação.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico http://cursoseventos.fadesp.org.br/gui/. O candidato poderá se inscrever em apenas um dos polos associados, não sendo possível o remanejamento ou o aproveitamento de vagas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*