UNAMA recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Marca é conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes)

A UNAMA Rio Branco recebeu, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o selo “Instituição Socialmente Responsável”. O mutirão Faculdade na Comunidade, realizado na escola Sebastição Pedrosa, foi essencial para que a universidade conquistasse o selo. A certificação é referente à participação da Instituição na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.
Os serviços oferecidos na ação social Faculdade na Comunidade, foram entrega de kits de higiene, testagem rápida de sífilis, HIV e hepatite, orientações jurídicas, aferição de pressão e glicemia, avaliação nutricional, recreação infantil com atividades lúdicas e pintura de rosto, palestras sobre educação financeira e direitos fundamentais e entrega de lanches.
“Essa conquista mostra o excelente trabalho do nosso corpo docente e discente. Estamos sempre buscando levar os melhores serviços para a população e temos o intuito de continuar exercendo o compromisso com o social”, destaca Tatiana Carbone, diretora da UNAMA Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*