230117-cotidiano-qualidadeonibus-cedida

Usuário denuncia qualidade do transporte coletivo

Ônibus do Taquari colocava usuários em risco

A estudante Liliane Santos da Silva presenciou um fato que chamou atenção de quem estava no Terminal Urbano de Rio Branco no último sábado.

De acordo com ela, era por volta das 18h30min, quando ela e o filho aguardavam pelo coletivo que faz a linha do Belo Jardim. Nesse instante, outro ônibus (que faz linha do Taquari) chegou ao terminal com uma das portas quebradas.

O que gerou ainda mais revolta à estudante foi o fato de que as empresas recentemente pediram liberação para o aumento da passagem, mas as condições em que coletivos circulam não condiz com o preço já cobrado aos usuários. “Querem aumentar o preço da passagem, mas a qualidade dos ônibus em que a gente anda é péssima”, relata, mostrando a foto do ônibus.

Liliane denunciou ainda, que viu um passageiro segurando um lado da porta para que esta não caísse. “Eu vi um homem segurando a porta, correndo risco de cair, de sofrer um acidente”.

A RBTrans, autarquia municipal responsável pela fiscalização do transporte coletivo foi procurada, mas ninguém atendeu às ligações da equipe do site AGazeta.Net.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*