040619-reducao-gasolina

Valor dos combustíveis deve reduzir ainda nesta semana

Petrobras anunciou redução de 7,16% na gasolina

A Petrobras anunciou recentemente a redução do preço dos combustíveis nas refinarias. O reajuste será de: – 6% para o diesel e – 7,16% no preço do litro da gasolina.

Essa é a segunda redução na gasolina anunciada pela estatal nos últimos 10 dias. O diesel sofreu a última alteração no início de maio.

Para quem precisa de gasolina para trabalhar, como o motorista de aplicativo, Edfran Ferreira, uma redução como essa implica diretamente na sua fonte de renda. “Vai corresponder melhor. O rendimento nosso, vai dar um rendimento muito bom”.

O Sindicato dos Postos e Combustíveis do Acre (Sindepac), informou por meio de nota que essa redução vai impactar primeiro nas refinarias, sendo assim, não é possível afirmar se essa redução vai ser repassada às distribuidoras e consequentemente para os postos. A nota informa ainda que os estabelecimentos são os últimos a receberem um novo valor.

Dessa forma, os motoristas vão precisar aguardar para saber como vai se comportar o mercado local e se haverá essa redução. A expectativa é que isso ocorra ainda esta semana.

“Tinha que chegar, né. O preço não está muito legal não”, disse o motorista Solismar Thomaz.

“Se reduziu é bom demais, é ótimo. Nós estamos precisando”, completou o encarregado Aleomar Campos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*