Vítima de câncer, morre o jornalista acreano Juarez Di Cesaris

O sepultamento irá ocorrer na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo

O jornalista acreano Juarez Di Cesaris, de 66 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 25, na cidade de São Paulo, onde tratava de um câncer no pâncreas. Juarez, que marcou o jornalismo no Acre, já trabalhou como repórter e apresentador na TV Gazeta, participava de apresentações de eventos e era conhecido pela grande potência na voz.

Além de jornalista, ele era economista e zootecnista. Ao longo de sua carreira, Juarez teve sua trajetória permeada de trabalhos relevantes como apresentador da TV Gazeta, TV 5 e TV Rio Branco. Também foi locutor e trabalhou no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

Di Cesaris foi casado com a promotora de eventos Meyre Manaus por 21 anos, e deixa uma filha, Bárbara, e um neto, Theo, frutos do primeiro casamento.

“É com pesar e dor que venho comunicar o falecimento do meu esposo Juarez Di Cesaris. Homem íntegro, honesto e comunicador, que lutou incansavelmente contra o câncer. Mas hoje foi descansar nos braços de Deus. Aos amigos e familiares ficará para sempre a saudade. Descanse em paz, meu eterno amor!”, lamentou Meyre, em publicação nas redes sociais.

O sepultamento irá ocorrer na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

Deixe uma resposta