Nilson Euclides vota no Colégio Armando Nogueira acompanhado da esposa, filhos e da vice

De acordo com Euclides, a campanha deste ano foi um grande ensinamento sobre como ter respeito pela população

O candidato ao Governo do Acre, o professor Nilson Euclides (PSOL), votou na manhã deste domingo (02), acompanhado da esposa, dos filhos e da candidata a vice-governadora Jane Rosas (PSOL). Ele votou no Colégio Armando Nogueira, em Rio Branco

“Me orgulho de ter feito uma candidatura limpa, séria e comprometida com os problemas que assolam a nossa população. Sei das necessidades do nosso povo e como trabalhar de forma comprometida para tentar solucionar os problemas que mantém o Acre na condição de atraso, por isso entrei nesse grande desafio de disputar o governo”, disse ele.

De acordo com Euclides, a campanha deste ano foi um grande ensinamento sobre como ter respeito pela população, principalmente as pessoas mais desassistidas pelo Poder Público.

“Independente de quem ganhar, é preciso compromisso em trabalhar para dar o melhor ao nosso povo e tratar a máquina pública com respeito, dignidade e compromisso, cuidar dela como se cuida da própria casa. Agradeço a oportunidade de ter ido até as pessoas propor um governo com participação popular, próximo da realidade da população, novos modelos de negócio para alavancar a nossa economia e promoção da igualdade social para a nossa gente. Escolham certo, Nilson 50”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*