20 anos de Gazeta Alerta: aniversário terá atendimentos à comunidade no Centro

Ação festiva ocorrerá nesta sexta-feira, 1 de julho, no Calçadão da Benjamim Constant; saiba mais

Nos 20 anos do programa Gazeta Alerta, a preferência principal é agradecer aos telespectadores, para comemorar o sucesso na audiência nessas duas décadas. Mediante a isso, o programa marcou uma série de atividades externas a emissora.

Serão oferecidos serviços de saúde, como testes de glicemia, diabetes, aferição de pressão e vacinação. A ação será no calçadão da Benjamim Constant, no Centro de Rio branco, próximo ao Colégio Acreano, a partir das 9 horas até as 13h30.

Outros parceiros do Gazeta Alerta também vão oferecer serviços a população, como a Defensoria Pública, com atendimento jurídico.

“A Defensoria Pública estará participando desse aniversário, pois sempre a gente trabalhamos em conjunto, com objetivo de estar junto da comunidade, pois quem ganha é a comunidade. E isso faz com que se aproximem e saiamos do gabinete e estejamos mais próximos da população, que tanto precisa”, explica Celso Araújo, defensor público do estado

A Energisa vai disponibilizar uma equipe para atender as demandas do público. Além disso, haverá também ,a troca de lâmpadas para as mais econômicas.

“A gente agradece de primeira mão o convite. E sim, a Energisa estará participando com o seu time de atendimento, levando serviços a população, comunidade. Um deles, é a troca de lâmpadas, também estaremos com um time de atendimentos para negociação de débitos e com uma condição diferenciada, e outros serviços que normalmente, as pessoas teriam que ir na agência, mas poderão resolver neste evento.”, afirma Alan Morais, coordenador do Comercial da Energisa

Quem também marcará presença no aniversário, é a Polícia Militar, que irá realizar uma exposição de carros novos e antigos da corporação.Então, quem é fã do Gazeta Alerta, pode se dirigir até o calçadão do Colégio Acreano, nesta sexta-feira,01, a partir das 9 horas da manhã e participar dessa comemoração.

Com informações do repórter Jardel Angelim para TV Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*