Acreana lança livro de poesias no Memorial dos Autonomistas

Público poderá ainda apreciar a exposição das ilustrações que ocorrerá simultaneamente às atividades

Projeto que visa incentivar leitura entre jovens nas escolas de Rio Branco tem lançamento marcado para este sábado (14). “Sentir – Uma viagem lírica” é o fruto do trabalho em conjunto da poetisa Cinthia Lazúli e a ilustradora Nycole Queiroz em parceria com a Editora 3 Serpentes, sob financiamento da Fundação Garibaldi Brasil.

A autora irá lançar seu primeiro livro neste sábado no Memorial dos Autonomistas à partir das 16h, iniciando com Oficina de Poesia “Poesia que escurece” com Poetas Vivos e sucessivamente seguirá com apresentações musicais de diversos artistas locais.

Durante todo o evento o público poderá ainda apreciar a exposição das ilustrações que ocorrerá simultaneamente às atividades.

Confira a programação completa do evento:

  • Oficina de poesia com Poetas Vivos – 16:00
  • Recital de poesias – Cinthia Lazúli – 17:00
  • Participação especial da Academia Juvenil Acreana de letras – entre os intervalos
  • Música com Zé Henrique, Maya dourado, Matheus Henrique, Aimêe Machado, Rodolfo Minari e Cinthia Lazúli – 17:30
  • Slam – 18:00
  • Coffe Break – 21:00

“A poesia é muito mais do que escrita, ela também pode ser vista, sentida, cantada, ouvida e falada, nesse contexto a poesia é uma extensão da artista, os desenhos se complementam trazendo uma continuação visual da escrita, nessa viagem lírica e por isso a gente te convida a passar por essa travessia, dia 14 no Memorial dos autonomistas” – Cinthia Lazúli.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*