Bolsonaro deve participar da Marcha Para Jesus 2022 no Acre

Evento estava marcado para dia 18 de junho, mas foi antecipado para o dia 17

O presidente Jair Bolsonaro, do PL, cumpriu agenda nesta segunda-feira (02), no Palácio da Alvorada, localizado em Brasília, junto com lideranças evangélicas para tratar sobre a realização da Marcha Para Jesus 2022. No Acre, o evento estava marcado para dia 18 de junho, mas devido a possibilidade do presidente participar, ele foi antecipado para o dia 17.

“O senhor é messias, mas não tem o atributo da onipresença, pois o Mato Grosso marcou também para o dia 18, e Rondônia para o dia 16 de junho, com isso, nós temos que pensar rápido. Então, melhor solução para que não haja uma discórdia entre eu e o meu colega da data, é uma transferência da nossa marcha do dia 18, para o dia 17”, afirmou o pastor Paulo Machado, secretário executivo da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre).

Paulo Machado também é responsável pela organização da Marcha Para Jesus no Acre, e esteve na reunião para representar a instituição, o convite foi publicado em suas redes sociais. Quem também esteve presente na reunião, e comemorou nas redes sociais a realização do evento, foi a senadora Mailza Gomes, do Progressistas.

“Estive reunida com o presidente e lideranças evangélicas no Palácio da Alvorada para tratar da realização da Marcha para Jesus 2022 nas capitais brasileiras. Estou muito feliz em retomar essa ação tão importante após dois anos de pandemia”, disse a senadora.

Dessa forma, ficou decidido que o evento ocorrerá em Rio Branco, no dia 17 de junho de 2022, a partir das 15h (horário local). Além disso, o tema será “Marcha em Favor da Vida, da Família e da Liberdade”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*