Carnaval será realizado na Gameleira em parceria entre Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco

Além disso haverá uma programação artística diversificada que iniciará no domingo (05)

Gestores governamentais e da Prefeitura de Rio Branco se reuniram para alinhar os preparativos do Carnaval da Família 2023, nesta terça-feira, 17. A ideia é, proporcionar muita diversão e segurança para os acreanos. Assim, os foliões poderão ir para a Gameleira, local onde ocorrerão as noites de carnaval e que tem a previsão de recepcionar mais de 20 mil pessoas.

Além disso haverá uma programação artística diversificada que iniciará no domingo, 5, com a seletiva da realeza do Carnaval. Na lista de atividades está inclusa a Banda do Senadinho, onde o baile da Melhor Idade estará no Casarão e deve agitar muitos foliões. Na Concha Acústica e na Av. Getúlio Vargas também terá atrações e atividades culturais na noite dos desfiles dos bailes carnavalescos.

Nas noites de carnaval, as crianças também poderão se divertir já que os organizadores pensaram num dia para um baile infantil.

“Nesta reunião de alinhamento, os representantes do governo e prefeitura trabalham propostas para que todas as atividades culturais sejam realizadas de maneira harmônica, já que envolverá três ambientes”, disse o titular da pasta de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo (Seicetur), Assurbanipal Mesquita.

“As instituições estão empenhadas e com um planejamento e propostas, com o objetivo de proporcionar um ambiente tranquilo e alegre para que as famílias possam festejar com muita segurança e conforto neste período de Carnaval”, disse o secretário-chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.

Durante a reunião, representantes da Secretaria de Comunicação do Acre, Elenilson Oliveira e Verônica Pimentel, apresentaram a logomarca do Carnaval da Família.

“Estamos numa força-tarefa para proporcionar uma festa linda para a população acreana. Estamos contentes com a parceria entre as instituições e o retorno das atividades culturais na Gameleira”, afirma o presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Pedro Aragão.

Estiveram presentes o chefe da Casa Civil na Prefeitura, Valtim José da Silva, coordenadores do evento da Fundação Elias Mansour, como o diretor administrativo, Sergio Siqueira, e um dos coordenadores, Júlio César.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*