Com vasta experiência, Astério Moreira assume o Gazeta Alerta

A partir desta terça-feira o jornalista apresenta programa de maior audiência

Luanna Lins para Agazeta.net

O Gazeta Alerta, programa da TV Gazeta, afiliada da RecordTV no Acre, entra em uma nova fase neste ano, com mudanças no cenário, formato e novos quadros, mas sem perder sua essência e compromisso com a informação. A partir desta terça-feira, 4, quem estará à frente do telejornal de maior audiência da emissora será o profissional da comunicação Astério Moreira.

O jornalista participou da edição desta segunda-feira, 3, do Gazeta Alerta, antes de sua estreia oficial, e aproveitou a oportunidade para agradecer à emissora pelo convite. “Estou confiante e firme com a missão. O GA [Gazeta Alerta] realmente é muita responsabilidade, é um programa intenso, de muita informação, com compromisso e história com a população acreana. Vamos trabalhar colocando a verdade acima de tudo”, expressou ele.

Moreira foi recebido pelo colega de profissão Gabriel Rotta, que se despediu do telejornal com o sentimento de dever cumprido. “O que o telespectador espera é que o GA esteja ao lado da comunidade, e tenho certeza que você irá desempenhar esse papel muito bem, à frente do programa. Seja muito bem-vindo!”, acolheu o apresentador.

No dia 23 de novembro de 2020, o profissional Edvaldo Souza, que estava à frente do programa desde sua estreia, deixou a emissora, e desde então, o diretor de jornalismo da TV, Gabriel Rotta, esteve comandando a atração. Com a entrada de Astério, Rotta retorna ao Balanço Geral, que estava sendo apresentado pela jornalista Chrisna Lima.

O Gazeta Alerta vai ao ar às 11h45, de segunda à sexta-feira, na TV Gazeta, canal 11.1 na televisão aberta.

Deixe uma resposta